19 dezembro 2014

Looks para o verão #01 | Kimono com franjas

|
Oi gente, tudo bem? Bom, no post da playlist pro verão eu perguntei o que vocês achavam de eu trazer alguns looks aqui no blog e vocês acabaram concordando. Então, cá estou com o primeiro look que pode ser usado neste verão. Toda sexta-feira terá um look novo, ok? Lembrando que todas as fotos foram tiradas pela minha amiga, a Gabi. Vou deixar o facebook dela no final do post, confiram lá tá? Vamos as fotos! :D


Kimono: Loja de departamentos Havan
Pulseira: Lojas Coppel
Óculos: Lojas Coppel
Shorts: não lembro :|
Coturno: Cicarelli
Colar: da minha mãe :p hahaha

E aí o que acharam? Gostaram? Se quiserem falar com a minha amiga, o facebook dela é esse: Gabrielle Silva e o instagram é @gabriellesilvaa. Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijinhos! <3

72 comentários:

  1. Que look maravilhosoo! Ameeeei , esse coturno tá lindo , ameeeei *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu Amanda!! <3 É lindo, né? haha
      Beijoss!

      Excluir
  2. Adorei esse kimono, muito lindo. Sou louca por um, mas não tenho coragem de pagar o preço hehehe'.
    Beijinhos
    amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é beeem caro mesmo, tem que parcelar em 3x e olha lá... hahahaha Mas vale a pena, né? Beijos!!

      Excluir
  3. Coturno e Kimono são peças indispensaveis. Adorei o look, e local ficou maraa ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Haha Obrigada, fico feliz em saber que gostou! Essas flores são lindas, né? <3

      Excluir
  4. Lindo looks, Kimonos tão super em alta né? Seu layout é um amor ♥
    Vem conhecer meu blog *-* http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Estão sim!
      Vou lá agorinha! :D Beijos!

      Excluir
  5. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada! Vou dar uma passadinha lá, beijos!

      Excluir
  6. Ain que linda, para o primeiro look você esta de parabéns, as fotos ficaram ótimas, sua amiga arrasou ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Awn que bom que gostou! <3
      Beijos!

      Excluir
    2. obigadaaaa fer por curtir as fotos que tirei da Camila , e bom saber que existe mas gente alem da Camila que curti o que mais gosto de fazer que é Fotografar :) bjaum <3

      Excluir
  7. Que look lindo, aaaaa <
    Ameeeei! Preciso de um kimono. Esse tá perfeeito
    Essa Havan tem loja virtual?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse kimono, né? Está sendo uma das minhas peças prediletas! <3
      Tem sim, mas não tenho certeza se eles vendem roupas na loja online. :( Dá uma olhadinha no site: http://www.havan.com.br/
      Beijos!

      Excluir
  8. que look mais lindo eu amei ashuashua e as fotos estão pereitas parabéns!


    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O look está tão lindo! o quimono dá um toque bem legal nas produções.

    abraços
    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Look muito lindinho Camila! Adorei o local que você escolheu para as fotos! E sua amiga tira fotos super bem!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! =) Tira, né? Adoro as fotos dela! <3

      Excluir
  11. Que look lindo! O kimono deu todo um charme :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! E essas botas? São lindas de morrer!!! :D

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, simples mas com bastante estilo. Adoro coturnos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
  14. Arrasou :D As fotos ficaram ótimas e o look perfeito. Amei essas flores atrás <3 Que fofo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou! <3 São lindas demais essas flores, né? haha

      Excluir
  15. Acho super amorzinho esses kimonos.
    Gostei da combinação e das fotografias.


    todo mel da flor | facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, são lindos!
      Obrigada! <3

      Excluir
  16. oi meu amor então te indiquei pra uma tag babado no meu blog da uma olhadinha lá www.fourfases.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vou conferir agora mesmo, obrigada por ter me indicado! Beijos! <3

      Excluir
  17. oi meu amor tudo bem? te indiquei pra uma tag pelo meu blog da uma conferida www.fourfases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindooooooo, kimono é super a cara do verão por ser feito com um tecido bem levinho e poder ser usado com praticamente qualquer coisa. As fotos ficaram muito bonitas e a sua amiga tá de parabéns, beijos amora <3
    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! =) Super mesmo, concordo totalmente com você! Além de ser muito estiloso né? haha
      Que bom que gostou! Ela arrasou nas fotos! hahaha beijoss <3

      Excluir
  19. Eu amo kimono e este seu é lindíssimo! Ficou incrível a combinação, amei o coturno <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus que look lindo, estou louca para comprar um kimono, mas estão todos caros. As fotos estão perfeitas e o cenário de tirar o folego. Parabéns.

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pior que estão bem caros mesmo! :(
      Que bom que gostou Dai, beijoss! <3

      Excluir
  21. Que Kimono mais lindo meu senhor jesus, e essas flores, me apaixonei pelo seu blog ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Tô amando ele!
      Ahh obrigada Paloma, fico feliz em saber que gostou! <3

      Excluir
  22. Estou apaixonada por seu kimono, sério muito amor envolvido ♥.♥
    Estou em meta e já estou seguindo seu blog, seria de imensa alegria pra mim se você visitasse o meu blog e caso gostasse seguisse (pois é, estou em meta ;--;)
    Beeeeijos e só pra reforçar: adorei seu blog

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! <3 Vou dar uma olhadinha no seu blog, beijos!

      Excluir
  23. Adorei o look, ficou liiindo a combinação do kimono com esse coturno. <3
    Como você fez pra colocar essa estrelinha no seu nome?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou! <3
      O modelo da área dos comentários que eu apliquei já veio assim. :D

      Excluir
  24. Oi Camilinha,
    Amei o look, ficou bem lindo. To in love pelo óculos e pelo coturno.
    Amei o blog e os posts.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian! Obrigada, fico feliz em saber que gostou!! <3

      Excluir
  25. Great outfit
    would you like to follow each other ?I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  26. Amei o look, seu kimono é perfeitooo! Também amei o óculos. E esse cenário? MA-RA!!! Arrasouuu! rs <3

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Kimono fica lindo em looks ne?
    Gostei do seu!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  28. Camila você é linda seu blog também, amei tudo sucesso. Beijos
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Ari!! Sucesso em dobro pra você, beijão!

      Excluir
  29. Que kimono mais lindo, o look ficou perfeito!

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Camila,

    Eu sou simplesmente apaixonada por Kimonos, esse seu é lindo!!!

    Depois faz uma visitinha lá no meu, tem look novo hoje!

    Beijos
    xxx

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  31. Que lindo o look, estou sentindo que vou amar todos seus looks, hahah :))
    Gente do céu, eu procuro um kimono em tudo quanto é canto e nunca achei um muito legal mas o seu é lindo demais *ooo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Hahaha Que bom que gostou!! :D

      Excluir
  32. Seu kimono é lindo e caramba, que lugar ein! Onde você fotografou?

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Isa! <3 Fotografei em uma chácara! =)

      Excluir
  33. Eu não sou muito fã de blogs etc, mas achei seu blog muito legal :D E sua roupa bem bonita, desculpa pela ignorância pra não saber fazer um comentário digno. Mas o batom vermelho ficou lindo em você rs

    https://www.youtube.com/user/MsWolfSteel

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look e o cenário.
    Seguindo, dois beijos!

    www.dygl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Aii arrasou no look, estou louca por um kimono assim!! as fotos ficou linda!! amei viu ! *--*
    <3

    http://euamomodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que gostou! <3

      Excluir
  36. Ameiii o Look Arrasou

    http://pamelaledesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post;
- Não aceito tags, mas se eu gostar respondo;
- Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita.

Obrigada por comentar. ♥